Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resumo de fotos

Galera me desculpem por ter ficado sem atualizar o blog, pois estou meio que sem tempo por motivos escolares. Então para atualizar aqui todos, irei fazer um resumo das fotos e de post de Twitter do Garotos.
Obrigado! 




Bom galera aqui é o James ao lado de uma representação gigante do Voldemort, personagem do Filme Harry Potter!!


   

Quem ai reparou nos braços do James?? O.o
      Quem reparou comenta o que achou ai embaixo.



Aqui é uma foto do Fox o filhotinho do James, dormindo!!








Já aqui é uma foto tirada por Carlos, onde ele está a caminhos  para filmar novos episódios !





Aqui é a piscina de Carlos, onde ele recebe a visita de patos nela!



Nossaa!! Muito legal. Quem gostou ??



Gente aqui é a casa do Carlos onde ele faz uma pergunta tentadora: "É ruim que eu receba pessoas com doces quando eles vêm à minha casa? "



Bom eu acho ótimo um doce oferecer doces para as visitas rsrs. E vocês o que acham ??




Aqui já é o Logan em uma foto no minimo estranha com o Kendall e o JoJo wright !!







Quem ai não consegui parar de rir com essa foto ??   Qual seria o motivo da graça?      ~.~




Bom gente aqui é o Kendall com seu irmão o Kevin Schmidt, aparentemente em casa comemorando o Dias  das Mães!


@KendallSchmidt: Mães cortesia Festa.  e I. Te amo mãe!

Que lindo os dois.Que mãe não sentiria orgulho de dois filhões como eles?Quem gostou do "Te amo mãe " do Kendall comenta ai... 

                                                         

                                                                                                                           The End 



Quem
tem
 coragem
de
 comentar
 as
 novas
 postagens?? 







Galera se copiarem para algum site por favor dê os créditos ao Big Time Rush - BA.

2 comentários:

  1. Eu tive coragem de comentar....
    sim eu reparei nos braços colossais de James, eu quero ter um cachorro da msma raça do de James...se vcs saberem qual é a raça me avisa tá?
    Ah e se os outros meninos tiverem animais de estimação vcs postem que eu vou gostar mto, viu?
    Tipo eu sou fã de BTR..tem gente q me chama de poser spq eu ñ sei td sobre eles... por isso sempre estpu visitando o post de vcs...mto obrigado pelo carinho q vcs trasmite por aqui...bjos anony

    ResponderExcluir
  2. Olá! A raça do filhotinho do James é o husky siberiano.
    Obrigada a você por está sempre visitando o blog. Prometo fazer um novo post, sobre os animais de estimação dos garotos!!
    Bom eu acredito que ser fã é apoiar e está procurando fazer sempre o máximo para saber mais...
    É a cada dia aprendendo coisas novas ♥

    Obrigada... Beijos --> Big Time Rush - BA

    ResponderExcluir