Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BIG TIME RUSH MEMBRO CARLOS PENA, JR.

A Pop Crush postou uma nova matéria sobre os meninos do BTR.
Confira abaixo a matéria completa:



BIG TIME RUSH MEMBRO CARLOS PENA JR. PRATOS SOBRE ENSAIOS, JEJUM PUPPIES + NA ESTRADA.


          
                              BigTimeRush


Quando PopCrush conversou recentemente com Carlos Pena, Jr. (terceiro da esquerda) da Big Time Rush , ele foi no dia dois de um jejum de cinco dias limpar /. Ele estava em miséria física, mas seu espírito permaneceu elevado. Somente quando você é um membro de uma boy band, certo?
Pena foi também joelho-profunda nos ensaios para a turnê da banda com uma direção - que começa fevereiro 17 em Las Vegas - aprender movimentos novos e cuidar de seu filhote de cachorro novo que irá acompanhá-lo na estrada. Durante nossa conversa, Pena falou sobre boy bands através dos tempos, onde Big Time Rush se encaixa no cânone da boy bands e porque ele acha que sua banda é diferente . Ele também compartilhou detalhes de seu primeiro concerto e como se relaciona com os fãs BTR chegando ao ver que ele e seus filhos pela primeira vez.
Big Time Rush é a banda e os personagens um programa de TV. Você sempre pensa que fica confuso para os fãs? Há uma divisão sobre o que é específico para a banda eo que é específico para o show?
Primeiro, eu acredito que a única maneira para as pessoas ou bandas para permanecer relevante é a mudança.Justin Timberlake deixou de ser em uma boy band com um solo de sucesso artista para uma estrela de cinema.Nós reinventamos a nossa versão da boy band com o show. Não somos os Backstreet Boys ou Sync 'N . Somos diferentes de uma direção. Eu sinto que estamos em um bom lugar por causa disso - nós nos reinventamos.
Ao mesmo tempo, nós estão em uma boy band. O programa de TV é muito 'infantil' e efeitos do público mais velho, mas quando as pessoas nos encontrar e ver o show, e eles percebem o show ea banda são duas entidades separadas. Estamos a reunir os crentes de Big Time Rush. Eles se chamam-se "Rushers. Estamos fazendo 'Rushers. É um grande trabalho. Eu sou tão abençoada fazendo isso. Eu poderia estar sentado em uma mesa ou fazendo um 9-5, mas eu tenho que estar na estrada.
Você teve uma boy band favorita crescendo?
Eu estava tudo sobre Backstreet Boys, mas eu não consigo escolher um favorito entre eles ou 'N Sync. Você se lembra que uma banda LFO? Eles foram ótimos. Eu realmente acho que a música era tão puro naquela época.Hoje em dia, as canções são sobre sexo, drogas e álcool, mas naquela época, eles falaram sobre outras coisas.Quando cantou Backstreet Boy ", eu dirijo-me louco ", que não era nada negativo. Ele só vai pensar sobre o louco quando eu não estou com você. Foi pura. Espero que possamos trazer isso de volta.
O que é um conforto criatura que não é um iPod, Blackberry, MacBook ou dispositivo tecnológico que vocêtem para trazer para a estrada com você?
eu tenho um cachorro durante o Natal. Ela é um pastor alemão. Vou trazê-la. Seu nome é Sydney e ela é de 16 meses. Ela era um canino da polícia. Eu precisava de um cachorro que poderia caber em meu estilo de vida.James [Maslow] é ambicioso e tem um filhote de cachorro, e está trazendo seu cachorro na estrada. Eu precisava de um cão que se encaixaria bem dentro Ela tem sido por meio de treinamento, mas não o seu trabalho de mordida, que é bom. Tenho certeza as crianças vão querer acariciá-la, e ela não morde, então ela é totalmente obediente, senta em sua grade, trata de ensaios e nos observa.
Ela pode ser o mascote do Rush Big Time.
Sim! [Bem], eu digo 'Boa sorte James, "embora, com o cachorro. Teremos todos os nossos cães em nosso ônibus, como uma matilha de lobos, mas ele [já] tem seu trabalho cortado para ele.
Então, você foi ensaiando para a turnê. Qual é a sua música favorita para trabalhar fora do seu move-se para?Quais são os seus ensaios, como?
Nós sempre realizar um deles. Agora, estamos aprendendo 'Love Me Love Me'. A dança vai ser incrível. A dança é impressionante. Nós vamos em cerca de 11 e que a gente sair para uma conversa, pouco sobre o que queremos praticar e tomar uma rachadura nela. Não é mais fácil de ensaios, especialmente com esta limpeza que eu estou, mas é divertido. Temos que fazer nossos próprios componentes por conta própria, mas na maior parte, estamos na mesma sala, o aprendizado que possamos obtê-lo limpo. Começamos nas coisas realmente difícil, que faz total sentido. Mas com 'Love Me Love Me, "vê-lo e aprendê-lo, essa turnê vai doente.
Ouça a 'Love Me Love Me'






Como você está empolgado para a turnê?
A turnê vai ser incrível. Nós estamos apenas nos preparando para a turnê de inverno, e depois o verão datas chegando e ele só vai ficar maior a partir daí. Estou super animado com isso. Estamos tocando em lugares importantes como a Rádio Cidade. Eu nunca pensei que eu iria tocar lá. Vai ser uma noite para recordar. Minha coisa favorita é ver as crianças vêm nos ver e nos dizendo que é o seu primeiro concerto.
Vamos virar o script aqui. Qual foi o seu primeiro concerto? Spill it!
Minas foi Ashford & Simpson. Não é a resposta mais louco ou frio, mas vou sempre lembrar que show. Minha segunda foi o Jonas Brothers . Você pode ver que eu tinha um concerto muito ruim correr como um miúdo. É legal que podemos ser show essas crianças "pela primeira vez. Para mim, essa é a maior honra. É incrível. Estou super animado.
Você está fazendo algo para nos preparar para essa turnê?
Na verdade, eu estou fazendo uma limpeza, que eu mencionei, com alguns dos meus amigos. Meu amigo era como, 'Se eu morrer, você vai morrer comigo. " Você não pode comer açúcar. Eu sou um menino no meio de ensaio para turnê, e eu preciso comer, mas não, não, de açúcar. Estou craving um Twix. A limpeza me mostra como o nosso corpo depende processados ​​coisas artificiais!
Como Nick Cannon , Mariah Carey marido. Ele estava apenas no hospital por insuficiência renal, porque ele ingeriu muito açúcar e alimentos processados.
Eu sei. Eu normalmente tenho um monte de energia e como açúcares naturais, mas eu quero a solução rápida.
Ok, então nix o Twix e a correção, e têm uma maçã.fui comer morangos e amoras. Direi, no entanto, estar no ensaio, não comer açúcar e beber o chá verde, ele me fez sentir mais limpo, mas não é divertido! Eu nunca percebi o quanto açúcar eu ingerir.

‘Music Sounds Better With U’ Video Feat. Mann