Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Carlexa



Como o post anterior mostrou, Carlos está namorando. Sabemos que ele namorava a atriz americana Samantha Droke mais terminaram a um tempinho Carlos possivelmente está namorando a atriz e cantora Alexa Vega. 
Vamos entender e conhecer algumas coisas sobre Alexa, já que ela precisa ser aprovada pelas rushers certo? Rsrs

Alexa Ellesse Vega nasceu em Miami, Flórida em 27 de agosto de 1888, o que a torna um ano mais velha que Carlitos, é atriz e cantora norte americana. Fez participações em fimes como: Spy Kids( Pequenos espiões 1,2,3 e 4), Sleepover (Dormindo fora de casa). Também trabalhou com Paul Sorvino, Paris Hilton e a cantora Sarah Brightman no filme Repo! The Genetic Opera! E protagonizou outras séries de TV e filmes. :)


Resumo básico: 


Nome: Alexa Ellesse Vega

Nascimento: 27 de agosto de 1888 - á 2012 #Brincadeira
Ocupação: atriz, cantora e pianista 
Altura: 1,65

                       Prontinho... 


Gente momento abrindo meu coração:  O que vocês acham da Alexa?  E de Carlexa? 

Bom, com toda sinceridade eu amo ele e quem é rusher com certeza vai entender o que eu estou sentido. Penso que ela não é pra ele, as vezes sinto falta de Sammy... Quero sempre a felicidade dele, e se isso significar Carlexa vou apoia-lo! Eu entendo mas não consigo aceitar :/ Carlos é tão lindo, meigo, alegre, amor das rushers, maravilhoso e bem sucedido no que faz, acredito que ela não tenha nada disso então não combina com ele! Mais se for pra ser será... Aguardo o dia em que ele assumirá oficialmente para todas as Rushers! 

É isso que eu penso, é isso que eu sinto. Por Favor abram o coração de vocês também comentem o que acham deles. Espero respostas de como vocês veem os dois!!



Obg.










Galera se copiarem para algum site por favor dê os créditos ao Big Time Rush - BA.

Bem, como alguns de vocês devem ter percebido parece que o Carlos está em um novo relacionamento. Infelizmente ele ainda não criou coragem para assumir oficialmente  para nós rushers más tá bem obvio que eles estão juntos, Carlos Pena e Alexa Vega, mais conhecidos como Carlexa.

       Vejamos algumas fotos que comprovam o "namoro" dos dois!



Traduzido:

@TheCarlosPena: Bom dia! Deixe a contagem regressiva do Ano Novo começam! Off para as Bahamas! @ alexavega não se esqueça de levar os skittles!



































Outas fotos e post no Twitter dele galera! @TheCarlosPena
  Pra quem desejar seguir ela no tt : @AlexaVega




Gente é isso ai... Irei fazer um post sobre Carlexa. Obg. XoXo  Happy New Year!!



Galera se copiarem para algum site por favor dê os créditos ao Big Time Rush - BA.