Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

sábado, 14 de janeiro de 2012

"O primeiro beijo..."



No site oficial da Nickelodeon foi feito uma entrevista com os meninos onde lá fazem perguntas do tipo : Quando foi seu primeiro beijo? ou Quem da sua família você é mais proximo ?
Veja outras perguntas e também as respostas dos meninos traduzidas aqui :


Seventeen: "Quantos anos você tinha quando teve o seu primeiro beijo"Carlos: "Eu tinha 13 anos e no acampamento de verão quando eu tive meu primeiro beijo."James: "Eu tenho um beijinho nos lábios na terceira série, mas a sexta série foi o meu primeiro beijo real."Kendall: "Eu tinha 13 anos quando tive meu primeiro beijo ..."Logan: "Eu tinha 13 anos."

Seventeen: "Qual é o seu emprego dos sonhos?"Carlos: "Ser a liderança de uma nova série de sucesso da Broadway!"James: "Seria legal para o capitão de um grande navio e navegar ao redor do mundo Mas, honestamente, eu estou vivendo meu emprego de sonho de atuar e cantar agora."Kendall: "Estou vivendo muito bem o meu trabalho de sonho, mas um dia eu gostaria de dedicar mais tempo a escrever e realizar a minha própria música."Logan: ". O que estou fazendo agora eu sempre quis ser um ator que eu estou esperando para continuar a crescer e se tornar o melhor que posso ser.".

Seventeen: "Quem na sua família você é mais próximo?"Carlos: ". Meus pais"James: "Minha Daddio, provavelmente, ou o meu irmão."Kendall: "Tenho um ótimo relacionamento com todos na minha família, mas eu estou mais perto de meus irmãos do que ninguém, porque eles me dão um monte de orientação."Logan: "Minha família toda é realmente muito unido Somos uma equipe muito boa.".

Seventeen: "Qual é o seu pior hábito?"Carlos: "Eu amo tudo para ser organizado e limpo o tempo todo?".James: "Licking meus lábios."Kendall: "Eu mordo minhas unhas Eu realmente tenho que parar de fazer isso!"Logan: "Eu sou um observador, então eu diria que observar as pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário