Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

sábado, 21 de janeiro de 2012

"Conselhos do Big Time Rush".

O site da nickelodeon postou os meninos do BTR dando conselhos a respeito de relacionamentos.Então, se você está sentindo que precisam de alguns conselhos  sobre o grande amor, veja a matéria abaixo:

            Big Time Rush

Em entrevista à Popstar! , os meninos falam conselhos de namoro.

James começou por explicar a melhor maneira de chamar a atenção de um cara. Ele disse: "Basta ser normal aqui é um bom exemplo: estávamos tocando a feira em Ohio e lá estava este helicóptero pouco que você pode pagar R $ 35 para fazer um passeio dentro Kendall e eu decidi ir e tínhamos espaço para mais um pessoa. Havia um monte de fãs vindo assim que nós figuramos que pegaria um ventilador. Quando estávamos olhando para todo mundo gritando e segurando cartazes que viu esta menina calma e um tanto de nós apenas olharam e foram como 'Sim, vamos trazê-la por diante. " Então, eu realmente acho que significa alguma coisa em relacionamentos e da vida, também Quando você está bem consigo mesmo e se você estiver confiante de que é uma coisa enorme,. Se você tem confiança versus ser tão ansioso e com excesso de zelo, eu acho que se destaca ".
Então Carlos falou sobre ser amigos com a sua paixão, em primeiro lugar. Ele disse: "Eu amo uma garota que pode simplesmente sair e assistir a filmes comigo e não tem que ser tão estranho, de modo a ser amigos em primeiro lugar é realmente importante para mim. Se eu posso vibração com alguém, então sim, é grande. Be amigos e levá-la de lá. "
Mas o que de permanecer amigos com um ex? Kendall explicou, "Eu vou dizer que é difícil de ser amigos depois de alguém data. Eles são como, 'Eu quero ser seu melhor amigo", e é como,' eu não posso. Eu não posso olhar para você como mais isso. Você é como minha namorada. Como é que eu vou ser apenas amigos? É quando fica complicado com certeza. É difícil, porque normalmente você quer ver a pessoa também, mas simplesmente não dessa forma. Tentando ser amigos depois de uma separação é complicado. "
Assim, então qual é a melhor maneira de superar um rompimento ruim? Logan disse: "Oh, homem, rompimentos são realmente difíceis e ninguém está realmente imune a estar passando por essa dor. Para mim é sempre importante para se concentrar em coisas que você gosta de fazer, as coisas que te fazem feliz. Encontre o seu tempo sozinho e aprender a estar em paz e ter um bom tempo com apenas a si mesmo por pouco tempo É difícil, mas eu sempre escrever música ou -.. é estranho, mas [eu vou] condução Ser capaz de apenas dirigir e ter o meu tempo sozinho é sempre bom . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário