Big Time Rush

Big Time Rush
BTR - BA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Top 5 Big Time Rush.




A revista BOP Tiger publicou no seu site o top 5 momentos do Big Time Rush em 2011.
Confira tudo aqui:

1. Liberar seu segundo álbum, Elevate.
Logan, James, Kendall e Carlos têm trabalhado arduamente para colocar para fora um álbum de follow-up que realmente capta quem eles são. Achamos que eles totalmente domina-lo, contribuindo para oito músicas em Elevar .
2. Abertura para Justin Bieber no México Pára de sua turnê My World.
Os caras tem que fazer e sair com o Biebs durante dois shows na Cidade do México no início deste ano. Eles não só dividir o palco e adorando, fãs gritando, mas ficou um pouco competitiva com um jogo de saco hacky.
3. Filmando o BTR Flick no Canadá.
Mostrar os caras ' Big Time Rush é tão incrivelmente popular que eles achavam que deveria filmar um filme de TV, filme Big Time, para ir junto com ele. A abundância de tempo caras neste verão filmar cenas para ele. É suposto ser divertido (obviamente) e repleta de acção. Nós ouvimos os rapazes BTR vai mesmo executar algumas músicas dos Beatles na mesma. Nós não podemos esperar para ver!
4. Anunciando sua turnê com o apoio da Grã-Bretanha, Irlanda Direção Grupo Um.
Bandas Fave uni-vos! Estamos totalmente feliz por ver esses caras juntam forças em turnê juntos no ano novo. Este foi definitivamente uma maneira fantástica de terminar este ano com uma nota alta, era como um enorme anúncio. Temos certeza de que o melhor com U turismo será um sucesso total (na verdade - um monte de paradas já estão esgotados!).
5. Executar o Hino Nacional no Dallas Cowboys / Miami Dolphins de Ação de Graças jogo de futebol.
Em Ação de Graças, os caras tem que executar o Hino Nacional num jogo de futebol assistido por milhões, que era um negócio grande momento para eles. Foi especialmente importante para Logan, já que ele cresceu nessa área.
Qual desses momentos foi o seu favorito? Deixe-nos saber nos comentários e  no Twitter: @BtrBa 
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário